Twitter @Fabianaaa_

quinta-feira, janeiro 20, 2011


Ballet


Sempre amei o Ballet, ver aquelas meninas dançando na pontinha do pé *--* tão lindo, e sempre tive vontade de fazer também.Eu até sei algumas coisas, tipo o básico Temps Lie,Sauté,Demi plie,Changement... Mais não o ballet de verdade, como por exemplo dançar com sapatilha de ponta meu sonho.


Tava procurando algumas coisas sobre o Ballet hoje, pra fazer o post e descobri que o Ballet é Italiano gente, agora sei porque eu gosto tanto dele kkkkk, sou apaixonada por tudo que é francês e italiano hihi.




Uma coisa que eu não gosto muito é meninos dançando, (não sou preconceituosa), só não gosto,não acho bonito =s


E vocês o que acham?


Xoxo :*

5 Comentários

5 comentários:

♥♦♣Ally♦♠♥ <---EU disse...

bom, eu faço balé desde os 4 anos de idade, hoje tenho 12. No começo tambem não ia com a cara de garotos que dançavam balé, se bem que nao tinha muitos, hoje ja é bem diferente..... eles nao apenas completam uma bailarina como fazem parceria com elas, são tipo assim........umm apoio para nos que dançamos. Agora, só mais uma coisa, se o seu sonho é fazer balé, concertesa algumas pessoas irao dizer q vc é velha para aprender (NAO É VERDADE)Mas para dançar perfeitamente é bom que comece entre 4 a 7 anos por que os ossos são mais flexíveis e ja vão se acostumando com a coisa, mais ainda sim nao impede q uma garota de 15 a 17 anos dançe. Eu recomendo!mais aviso que para ser uma bailaria tem de se dedicar bastante......... se bem que no começo é meio que chato... mais depois tudo vai se encaixando (é como um quebra cabeça: no começo ficamos confuso, depois de pronto queremos recomeçar...rsrsrsrsrs)

Fabiana disse...

Oiie, então não faço por falta de tempo, como você disse tem que se dedicar bastante e o meu tempo é curto.Mais acho muito lindo, você deve ser uma super bailarina, e Parabéns por isso ;).
Muito obrigado pela sua visita e pelo comentario, volte sempre kkk'

Unknown disse...

. bom ,eu sou loucamente apaixonada pela dança , digo dança,todos os tipos,mais em primeiro lugar o ballet,eu começei ballet com 10 anos de idade,começava e parava começava e parava,hojê tenho 15 , to fazendo direto ja a um ano ,mais nunca desisti ,meu maior sonho é chegar logo na ponta sabe,se Deus quiser esse anor (yn',me tornar uma bailarina de mt classe e seguir estudando pra fora , é oque eu mais desejo,hj o meu tempo é todo voltado pro ballet,pq é realmente oque eu quero, dou o melhor de mim ,pq sei que começei tarde e isso pode me prejudicar, mais quando agente quer agt vai a luta,se você tem vontade , pratique nem que no começo seje só por diversão,mais a cada dia que se passa você vai começar a explorar os limites do seu corpo e quando ver se tornou paixão s2 *-*

Fabiana disse...

Eu também sou loucamente apaixonada por dança *-*,Continue indo atras,nunca desista do seu sonho, que assim você vai conseguir tudo o que você quer ,só é preciso acreditar ;)
Te desejo tudo de bom, espero que você consiga realizar o seu sonho :) e Parabéns!

Manu disse...

É eu também faço ballet há um bom tempo desde 2 anos e agora tenho 11 e também acho que os bailarinos são um apoio para a bailarina eu simplismente AMO o ballet:o

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Paulistana, 17 anos e apaixonada por moda, livros, make up,chocolate branco, fotografia,sapatos, italiano, francês, música, fotos,doces, Gossip Girl,Laços , Internet e cor-de-rosa :D !