Twitter @Fabianaaa_

terça-feira, janeiro 04, 2011


Eu Leio: Garotas Estúpidas


Hoje vim falar sobre um blog que eu AMO de paixão, que é o Garotas Estúpidas - por Camila Coutinho.Simplemente amo demais esse blog e a Camila!
No Blog você encontra tudo que é tendência e tudo que é fashion.
Eu paro TUDO o que eu tô fazendo só pra ler o Blog delaa,todos os dias!!
Se eu quero uma idéia do que fazer no cabelo, eu vou no blog, se eu quero uma idéia sobre o que vestir eu vou no blog, pra falar a verdadee eu vou no blog dela pra tudo mesmo =D
De todos os blogs que eu leio o dela com certeza é o meu preferiido, porqe lá eu encontro tudo o que eu preciso e mais um pouco!


A Camila tem um jeiito único, ela é super cute e descontraida, fora que é SUPER estilosa e linda né!
Pensa conhecer ela pessoalmente (meu sonho)*-* hihi

Garotas Estupidas

Xoxo :*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Paulistana, 17 anos e apaixonada por moda, livros, make up,chocolate branco, fotografia,sapatos, italiano, francês, música, fotos,doces, Gossip Girl,Laços , Internet e cor-de-rosa :D !