Twitter @Fabianaaa_

quarta-feira, janeiro 05, 2011


Meus três cabelos loiros preferidos

Hoje vim falar sobre os meus 3 cabelos loiros  preferidos das Celebs :)


1)Taylor Momsen


Taylor Momsen, atriz, cantora e ja fez alguns trabalhos como modelo, 17 anos interpreta Jenny Humphrey em Gossip Girl.Além de ser uma super atriz e ter um super estilo, ela também tem um super cabelo.O cabelo dela é um Loirissimo com mechas platinadas.Ele tem o corte repicado em camadas, super rocker!



2)Blake Lively


Blake Lively, atriz, 23 anos interpreta a Serena Van der Woodsen de Gossip Girl.O cabelo da Blake tem o fundo loiro manteiga e mechas clarissimas de vários tons e um repicado, para dar aquele efeito capa de revista.


3)Lauren Conrad



Lauren Conrad,apresentadora de televisão, designer de moda e autora americana, 24 anos.Em questão de cabelo, Lauren é um leque de opções, seu cabelo tem um tom de dourado-caramelado e ela adora inovar e inventar seus penteados e sempre arrasa nas escolhas.Essa foto que eu escolhi foi tirada em 2007, mais eu adorei o cabelo dela nessa foto.Ela usa e abusa de acessórios e tranças #ficadica!


E ai meninas qual dos 3 vocês mais gostaam??




Xoxo :*



2 Comentários

2 comentários:

Gabriela Oliveira disse...

o da taylor e o mais lindo com certeza ! tb gosto do cabelo da avril ! ♥

Milee disse...

O da Taylor è mto lindo ,ele è supee diwa *-*
Tb adoro o cabelo da diwa Avril Lavigne sz

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Paulistana, 17 anos e apaixonada por moda, livros, make up,chocolate branco, fotografia,sapatos, italiano, francês, música, fotos,doces, Gossip Girl,Laços , Internet e cor-de-rosa :D !