Twitter @Fabianaaa_

segunda-feira, janeiro 03, 2011


All we need is a LOUBOUTIN

Geeenteeeee quase enlouqueci quando vii essa T-shirt MEU DEUS *O* ela é tipo SUPERHIPERMASTERBLASTER PERFEITA!


Tava fuçando pela net quando de repente encontrei ela e foi amor a primeira vista ♥_♥ kkkk.Pelo que eu fiquei sabendo elafoi lançada a um tempinho, mais só agora vii ela, e ela é tiipo #meusonhodeconsumo FATO. Ela é da marca So Sweet Shirt e é vendida em quatro cores branca, rosa, verde e roxa gostei mais da branca!

Adoro a Louboutin, sempre me apaixono pelos sapatos, tipo de ficar babando mesmo sabee, porque amo um salto hihi,e os saltos Louboutin além de ser um sonho são perfeitos e super fashion!

Infelizmente não sou uma consumidora Louboutin =/ AINDA, porque meu money não permitee, mais logo em breve Louboutin que me aguardee hihihi!

Xoxo :*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Paulistana, 17 anos e apaixonada por moda, livros, make up,chocolate branco, fotografia,sapatos, italiano, francês, música, fotos,doces, Gossip Girl,Laços , Internet e cor-de-rosa :D !