Twitter @Fabianaaa_

sábado, janeiro 08, 2011


Harry Potter

Harry Potter é uma série de aventuras fantásticas, escrita pela escritora britânica J. K. Rowling. Desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, os livros ganharam grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo, e deram origem a filmes, videojogos e muitos outros itens.
(Wikipédia)


São 7 livros e filmes
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Príncipe Mestiço
Harry Potter e as Relíquias da Morte

Na versão do filme de as Relíquias da Morte, o filme foi dividido em duas partes, pois o livro é grande e tem muitos detalhes.Porém até agora só foi lançado a primeira parte e para o desespero dos fãs a segunda parte só estréia dia 15/07 (aqui*GRITANDO*, siim eu também estou mega curiosa para ver o  último filme, e um pouquinho triste também ,porque vai acabar :(
Dos 7 livros, eu só li dois hihi a Pedra Filosofal e as Relíquias da Morte e os filmes eu ja assisti todos,mais o meu preferido é a Câmara Secreta,adoro as partes que ele fala em língua de cobraa #aloka.






De todos os personagens, o que eu mais amo é o Dobby, tudo bem que ele é meio esquisito, mais eu amo ele, ele fala tão bunitinho *-* , e sim eu chorei quando ele morreu :'(


Ownt *-*
E vocês, gostam de Harry Potter?


Xoxo :*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Paulistana, 17 anos e apaixonada por moda, livros, make up,chocolate branco, fotografia,sapatos, italiano, francês, música, fotos,doces, Gossip Girl,Laços , Internet e cor-de-rosa :D !