Twitter @Fabianaaa_

segunda-feira, setembro 05, 2011


Inspire-se em Aria e Hanna (Pretty Little Liars)

Eu adoro me inspirar em meninas de filmes que eu gosto, ou seriados, e as meninas de Pretty Little Liars não ficam por fora,um dos seriados que eu mais gosto(depois de GG é claro)tem duas garotas super estilosas, a Aria (Lucy Hale) e a Hanna (Ashley Benson), as duas com estilos diferentes mais que eu adoro!
 Aria é a ousada do grupo, gosta de misturar,geralmente uma peça girlie com uma mais rock, e assim ela consegue um perfeito equilíbrio e o look fica lindo.






Geralmente suas opções são: Vestidos, meias e jaqueta de couro.Ela com certeza não tem medo de se expressar.


 Hanna é a Fashionista do grupo, seu estilo pode ser considerado "patricinha", roupas fofas, muitos acessórios e sempre a cintura marcada, as vezes um look mais sexy, mais nada muito exagerado, ela por seu a it da escola, esta sempre muito bem arrumada.






O look delas são os que eu mais gosto, os que eu mais me identifico, adoro coisas fofas, em um estilo Hanna, mais também gosto de misturas Ala Aria, por isso só fiz o post falando sobre elas!
Espero que tenham gostado!


Xoxo :*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Paulistana, 17 anos e apaixonada por moda, livros, make up,chocolate branco, fotografia,sapatos, italiano, francês, música, fotos,doces, Gossip Girl,Laços , Internet e cor-de-rosa :D !