Twitter @Fabianaaa_

quinta-feira, setembro 08, 2011


Três sites para te ajudar

Hoje eu vim dar uma dica pra vocês,acho que vocês não sabem mas eu tenho uma terrivel mania de fazer listas, lista do que? de TUDO, absolutamente tudo, e aii eu acabo guardando e vai juntando aquele monte de papel e vira aquela bagunça...Bom pra quem também tem mania de fazer listas assim como eu, e gosta de ler ou assistir seriados, vou falar pra vocês sobre três sites para vocês "listarem" suas séries, filmes e seus livros preferidos!
Vou explicar melhor eles são:


Skoob
"É uma rede social colaborativa brasileira para leitores seu nome significa Books  ao contrário. Através de cadastro se recebe um perfil no sistema e é possível listar o que se está lendo, o que já foi lido e o que se pretende ler, formando assim uma "estante" virtual. Títulos ainda ausentes no banco de dados podem ser adicionados pelos próprios usuários, que também podem compartilhar suas opiniões sobre as obras através de avaliações e resenhas".


Orangotag
É um site onde você cria a sua watchlist,nela você coloca todas as séries que você assiste, e assim você vai marcando todos os episódios que você já assistiu.Você também pode adicionar seus amigos e conhecer pessoas com o mesmo gosto que os seus.


Filmow
É um site que você marca todos os filmes ou seriados que você ja assistiu,vai assistir ou jamais assistira, nele você também cria um perfil e pode adicionar amigos.


O Skoob e o Orangotag eu descobri por meio de uma colega no twitter, ela me disse que ela usava e gostava e que ajudava bastante, ai resolvi criar uma conta e o Filmow eu descobri por acaso, fuçando por aii, ai fiz uma conta também :)
Pra mim esses sites funcionaram bastante, principalmente o Orangotag, porque assim quando eu vou assistir algum seriado e não sei em qual episódio eu parei, é só olhar la.
Espero que ajudee


Xoxo :*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Paulistana, 17 anos e apaixonada por moda, livros, make up,chocolate branco, fotografia,sapatos, italiano, francês, música, fotos,doces, Gossip Girl,Laços , Internet e cor-de-rosa :D !