Twitter @Fabianaaa_

terça-feira, agosto 09, 2011


Teen Choice Awards 2011



Olaa :)
Domingo dia 07/11 rolou o Teen Choice Awards, siim, e eu #atrasadinha escolhi os looks  que eu mais gostei do blue carpet e sério, elas capricharam!
E pra começar temos as minhas (sim, minhas) lindas atrizes de PLL , arrazando no visu!Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell  e Troian Belisario supeer estilosas. (Ameei os sapatos ;* )
O que eu mais gostei foi a da Trioan gente, sério, super lindo o vestido dela.




A Avril, apostou em um mini preto com um detalhe de transparência no colo e um super salto, enfim ameeei o look, ficou super diva e eu quero esse vestido pra mim, agora!




A lindinha da Taylor Swift apostou em um modelo mais Girlie, todo branco com destaque nas pedras na cintura, que ficou bem marcada, e ainda teve a famosa cena à lá Marylin Moroe com o vestidinho voando.




E dessa veez, minha Diva Blake Lively não foi muito feliz na escolha de seu vestido, pelo menos eu não achei, não gostei nem um pouco do vestido, achei a combinação vestido colorido+ sapato de oncinha super lindo, tanto que ela ja usou outra vez só que com outra cor de vestido e eu me apaixoneii, mais dessa vez não gosteeei meeesmo!


E aii o que acharam?


Xoxo :*



1 Comentários

1 comentários:

Anny disse...

Os sapatos das meninas de PLL são parecidos, será q combinaram, ou foi coincidência? :o

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Paulistana, 17 anos e apaixonada por moda, livros, make up,chocolate branco, fotografia,sapatos, italiano, francês, música, fotos,doces, Gossip Girl,Laços , Internet e cor-de-rosa :D !