Twitter @Fabianaaa_

sábado, agosto 06, 2011


5 Vestidos #Hiper Lindos

Oii amoras :)
Eu disse que nas férias vinha fazer mais post's, maaais a preguicinha não deixou #FAIL, mais aii tava aqui vendo alguns blogs e resolvii vim tirar as teias de aranha do meu hihi, pra começar temos um layout novo  #ebaaaa , quem gostou?Finalmente consegui um que eu gosteei , porque fazia muito tempo que eu tava querendo mudar, mais não achava nenhum!
Então depois de colocar um layout novo, hora de fazer post's novos, certo?
O post's de hoje é sobre vestidos, basicamente os meus cinco preferidos, os cinco vestidos mais lindos das celébrits no Red carpet!


E pra começar temos um dos vestidos que eu mais amo, o vestido mais lindo do Mundo que a Sarah Jessica Parker usou em um Oscar, e eu morri 1.000.000 vezes quando eu vii #verdadee




O segundo é um vestido que a atriz Olivia Wilde usou no Globo de Ouro desse ano.Além do 
vestido ser super lindo, a atriz optou por usar um Christian Louboutin dourado super divo *-*




O terceiro foi o que a Emma Watson usou na pré-estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II eu fuui \o/ *CHORAAA*.Eu ameeei demaais esse vestido, sério gente, e todo mundo sabe que a Emma sempre foi super estilosa e adora moda,vamos combinar que ela sabe o que vestir!




O quarto é um vestido que a Miley Cyrus usou no Oscar de 2010, o vestido é incrivelmente lindo e ela também ta muito Divaa!




E por ultimo o vestido que foi usado pela minha Diva Blake Lively no Emmy Awards de 2009, vamos combinar que a Blake fica beem em tudo, mais o vestido é lindoo demaais!


E aii qual vocês mais gostaam? Comenteeeem pessoas!


Xoxo :*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Paulistana, 17 anos e apaixonada por moda, livros, make up,chocolate branco, fotografia,sapatos, italiano, francês, música, fotos,doces, Gossip Girl,Laços , Internet e cor-de-rosa :D !