Twitter @Fabianaaa_

terça-feira, março 08, 2011


Tumblr

Poiis é pessoas, como boa viciada em internet que sou, acabei me rendendo as graças do Tumblr.


Depois de pensar muuuuuuuito acabei fazendo uma conta e criando meu tumblr, mais não se preocupem, não vou abandonar vocês kkkk'


O tumbrl pra falar a verdade uso mais pra dar reblog ,e rir muuuuito dos post's dos outros, me acabo rindo dos gifs kkkkkk'


O ponto possitivo de lá é que se você não quiser fazer um post, como os que eu faço aqui,com texto, varias imagens e talz  você não precisa, basta postar uma imagem que traduza tudo o que você esta sentindo e pronto!


Maais ja enrolei demaais, to fazendo muita propaganda aquii kkkk'


Passei mesmo só pra deixar o meu e quem tiver me sigaa: My Life as Fabiana 
Sim pessoal ele tem o mesmo nome do blog, fiquei horas tentando várias coisas mais todas ja tinham sido utilizadas quando de repente me veio na cabeça, porque não usar o mesmo nome do Blog?

Aii acabou ficando esse mesmo, criatividade zero, maas fazer o que!



Mais então é isso, logo menos faço um post aqui no blog beem legaal ok?

Xoxo :*


E me sigam ;)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Paulistana, 17 anos e apaixonada por moda, livros, make up,chocolate branco, fotografia,sapatos, italiano, francês, música, fotos,doces, Gossip Girl,Laços , Internet e cor-de-rosa :D !