Twitter @Fabianaaa_

quarta-feira, março 02, 2011


Ankle Boot Chanel



Genteee eu morri 12356855854213 vezes com essa ankle boot da Chanel, Muito Lindaaa.


O modelo dela é bem parecida com uma outra que eu ja postei aqui no blog.
Eu já nem amo sapatos né, Ankle boot então nem se falaa.Juro que um dia vou ter uma coleção de ankle boots haha


Essa e a outra provavelmente são da mesma coleção, a diferença são os detalhes, porque o modelo é o mesmo.


Eu amei as duas e usaria as duas, mais essa tem mais cara de ser confortavel.


Pena que só achei essa foto pra colocar aqui pra vocês, se eu achar mais fotos faço outro post com elas ;)


Xoxo :*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Paulistana, 17 anos e apaixonada por moda, livros, make up,chocolate branco, fotografia,sapatos, italiano, francês, música, fotos,doces, Gossip Girl,Laços , Internet e cor-de-rosa :D !