Twitter @Fabianaaa_

quinta-feira, fevereiro 10, 2011


Louboutin White Flower

Como sempre estava fuçando por aii, quando vi a foto desse Louboutin SUPER PERFEITO *O*
Ele é tipo lindo demais pra usar no seu casamento sabee?shsuahsuahs


Achei ele com o nome de White Flower, então creio eu que é o nome dele né?
Qualquer diia meu blog vai ter todos os sapatos do C. Louboutin, é só esperar pra veer hihi ;)




Ele é um peep toe e tem uma espécie de laço e eu nem amo laços né, mais só de um lado, esse é o charme do sapato.


Quem aii quer casar de Louboutin levanta a mão \o/ haha.Fala gente se esse não é o Louboutin PERFEITO pra casar.


E como diz a @Sasa_THBrasil, Louboutin é vida ;)


Xoxo :*
1 Comentários

1 comentários:

Yoshi disse...

Eu sei que isso não tem nada a ver e com certeza eu não vou casar de Loboutin...
Se um dia eu casar, vai ser de Vans Old School

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Paulistana, 17 anos e apaixonada por moda, livros, make up,chocolate branco, fotografia,sapatos, italiano, francês, música, fotos,doces, Gossip Girl,Laços , Internet e cor-de-rosa :D !