Twitter @Fabianaaa_

quarta-feira, fevereiro 09, 2011


I ♥ Ties





Gente fala sério, que menina não ama laços??
Elas são tão cutes e deixam qualquer look super romântico.
Estava fuçando o We♥it  e achei umas fotos bem legais.
O bom do laço é que você pode usar ele onde você quiser, basta ter bom senso é claro!
Na roupa, no cabelo, nas unhas, nos sapatos,colares, brincos, enfim qualquer lugar...
E existem de vários tipos e tamanhos, dos gigantes aos mais pequenininhos, com bolinhas, listras, de oncinha, zebrinha, e até mesmo aqueles mais escandalosos estilo Lady Gaga que eu amo.



Mais vamos combinar que para usar um laço igual ao da nossa querida Lady Gaga, é preciso ter estilo e ousadia!

Detalhe nas unhas delaa =O AMEI

Amo demais laços, acho eles super fofos e da pra usar em qualquer look.Eu tenho bastante lacinho de cabelo, mais vou ficar devendo fotos pra vocês porque as que eu tenho são beem antiguinhas e eu estou horrivel =D


Xoxo :*



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Paulistana, 17 anos e apaixonada por moda, livros, make up,chocolate branco, fotografia,sapatos, italiano, francês, música, fotos,doces, Gossip Girl,Laços , Internet e cor-de-rosa :D !