Twitter @Fabianaaa_

sexta-feira, novembro 11, 2011


Laços Coloridos

Holla Muchachos :D (Espanhol Fail)
Estou passando rapidinho só pra dizer que eu tenho um novo blog :D; É o Laços coloridos, que é meu e das minhas duas amigas, Janes e Karina, lá a gente fala de tudo um pouco, moda, make, fotografia etc... Tudo que a gente gosta.
Infelizmente só criei coragem para postar hoje, e foi um post bem rapidinho, maaas vou começar a postar mais, lá e aqui também, I swear :)
Então é isso amores, visitem e comentem, o blog é beeem legal!


Xoxo ;*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Paulistana, 17 anos e apaixonada por moda, livros, make up,chocolate branco, fotografia,sapatos, italiano, francês, música, fotos,doces, Gossip Girl,Laços , Internet e cor-de-rosa :D !